Maria Vilela George

maria.jpg

Maria Vilela George é formada em psicologia pela Universidade São Francisco, com pós graduações em Recursos Humanos, Marketing Internacional. Atualmente é aluna de mestrado em Educação pela South Florida University.  Atuou por mais de 30 anos no mundo corporativo, foi docente na área da Psicologia Organizacional na Universidade onde se formou. Hoje desenvolve trabalhos voltados ao denvolvimento humano através de atendimentos em terapia breve on-line e de seu Método Lumen, que é voltado para adultos e crianças.

Em 2019 lançou seu primeiro livro de história infantil entitulado “O Laço que Virou Abraço” que trata das 5 emoções naturais do ser humano, com base na Análise Transcional de Eric Berne.  É idealizadora do Método Lumen que compreende o trabalho das emoções através dos contos e do lúdico pelos jogos “Lumen: Re-escrevendo sua História” e “Lumen Kids: Descobrindo as Emoções” dos quais também é a idealizadora.

Hoje, Maria Vilela George vive na cidade de Homosassa, Flórida com seu esposo Deeb e seu maior prazer é plantar sementinhas do bem pelo mundo à fora cuidando para que as crianças sejam adultos emocionalmente saudáveis e felizes.

Vamos jogar e contar histórias?