Dia 12 de Outubro está chegando!
Faça a diferença na vida familiar de seus colaboradores
Você pode até conseguir identificar que o seu funcionário está produtivo mesmo em tempos de Home Office, mas como estão suas emoções?
Principalmente os funcionários que têm filhos, neste momento tendo que lidar com o Homeschooling (Educação domiciliar). Enquanto fazem suas rotinas, seus filhos querem brincar, correm pela casa, "brigam", ou seja, eles participam ativamente da vida profissional dos pais.
E VOCÊ, dono de empresa ou responsável pelo RH, PRECISA AJUDÁ-LOS neste momento delicado!
Como será que está o relacionamento destes profissionais com sua família? Será que está saudável?
Acredito que posso te ajudar.

Meu nome é
Maria Vilela George
Sou formada em psicologia pela Universidade São Francisco, com pós graduações em Recursos Humanos e Marketing Internacional. Atualmente sou aluna de mestrado em Educação pela South Florida University. Atuei por mais de 30 anos no mundo corporativo, fui docente na área da Psicologia Organizacional na universidade onde me formei. Hoje meu trabalho é voltado ao desenvolvimento humano através de atendimentos em terapia breve on-line e do meu Método Lumen Educacional, que é voltado para adultos e crianças
.
Lancei o livro "Laço que virou abraço" e depois o jogo Lumen Kids e quero oferecer essa OPORTUNIDADE para você que lida diretamente com os funcionários da empresa.
Estamos ofertando o COMBO do Livro + Jogo ou E-book + Jogo para você presentar os seus QUERIDOS funcionários.
Dê a eles mais opções em casa de entreter os filhos, interagir mais e promover conexão familiar. Mais ALEGRIA para TODOS!
Muitas razões pelas quais seus colaboradores vão se beneficiar deste presente:
É adequado para todas as idades, e estimula a COMUNICAÇÃO e INTERATIVIDADE na família.
Incentiva o COMPARTILHAMENTO dos sentimentos.
Desenvolve habilidades de fala e da escuta, da EMPATIA e da CRIATIVIDADE, além de trabalhar as emoções da família de forma leve lúdica.
Ótima maneira para as crianças EXPRESSAR EMOÇÕES - Contar uma história, falar uma frase, responder uma pergunta é uma maneira para lidar com as emoções que muitas vezes elas não conseguem expressar. A cada momento do jogo, as emoções são trabalhadas.
Melhora a comunicação verbal – A criança aprende novas palavras através das histórias que ela e outros participantes do grupo criam.
Proporciona maior produtividade no colaborador por não necessitar ficar ocupando a todo momento a mente preocupado com o filho.
